Início Prefeitura realizará, no domingo (04), faxinaço na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Intuito é manter o Centro de Abastecimento limpo e organizado Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento (SEDEMAA), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, no próximo domingo (04), a partir das 7 horas, um faxinaço na Feira Livre. O intuito da secretaria é manter o Centro de Abastecimento do […]

01/06/2023 20h33 Atualizado há 11 meses atrás

Intuito é manter o Centro de Abastecimento limpo e organizado

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento (SEDEMAA), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, no próximo domingo (04), a partir das 7 horas, um faxinaço na Feira Livre. O intuito da secretaria é manter o Centro de Abastecimento do município sempre limpo e organizado.

Durante o faxinaço os materiais direcionados ao descarte, como entulhos, poderão ser deixados, pelos permissionários, fora das barracas para que a equipe de limpeza realize o recolhimento.

A gestão executiva municipal segue empenhada em manter a Feira Livre sempre organizada, até que o projeto de requalificação do equipamento seja efetivado.