Início Prefeitura realizará, na quinta-feira (08), reinauguração da Praça do São Benedito

Secretaria de Infraestrutura

Praça passou por requalificação total A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus convida a imprensa e munícipes para a reinauguração da Praça do São Benedito. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (08), a partir das 18 horas. O espaço desse importante equipamento urbano passou por uma requalificação completa, beneficiando o local e todo o […]

06/12/2022 15h46 Atualizado há 1 ano atrás

Praça passou por requalificação total

O espaço desse importante equipamento urbano passou por uma requalificação completa, beneficiando o local e todo o seu entorno, ao se apresentar como um local de geração de renda e lazer.

Em tempo, o poder executivo municipal reforça que seguirá empenhado em criar, requalificar e beneficiar espaços públicos, sempre com o intuito de desenvolver, economicamente e socialmente, Santo Antônio de Jesus.