Início Prefeitura realizará dia de vacinação pediátrica, com imunizante da Pfizer, contra a COVID-19, na segunda-feira (13)

Vacinação acontecerá das 8 às 16 horas em todas as Unidades de Saúde A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará, na segunda-feira (13), em todas as Unidades de Saúde, das 8 às 16 horas, o dia de vacinação pediátrica, com imunizante da Pfizer, contra a COVID-19. […]

09/02/2023 11h18 Atualizado há 1 ano atrás

Vacinação acontecerá das 8 às 16 horas em todas as Unidades de Saúde

O imunizante será direcionado com 1ª e 2ª dose para crianças de 6 meses a 11 anos. A dose de reforço terá como alvo crianças de 3 a 11 anos, após 4 meses da última dose. Para receber qualquer dose da vacina é preciso ter em mãos o CPF ou Cartão do SUS e o cartão de vacina.

Em tempo, a gestão municipal reforça a importância da adesão à campanha de vacinação, uma vez que o imunizante se mostrou a principal ferramenta para evitar casos graves da COVID-19.