Início Prefeitura realizará, através do Programa de Eficiência Energética regulado pela ANEEL, a substituição de 393 lâmpadas de vapor de sódio e vapor metálico

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus junto com a Neoenergia Coelba, através do Programa de Eficiência Energética regulado pela ANEEL, em parceria com a DEODE está iniciando a segunda etapa do projeto que substituirá 393 lâmpadas de vapor de sódio e de vapor metálico por luminárias de LED. As trocas começarão ainda no […]

11/01/2022 14h22 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus junto com a Neoenergia Coelba, através do Programa de Eficiência Energética regulado pela ANEEL, em parceria com a DEODE está iniciando a segunda etapa do projeto que substituirá 393 lâmpadas de vapor de sódio e de vapor metálico por luminárias de LED. As trocas começarão ainda no mês de janeiro e serão realizadas em diversos bairros do município.

A primeira etapa do projeto, que aconteceu em 2021, realizou a substituição de 596 lâmpadas de vapor de sódio e vapor metálico por luminárias LED. Além dos benefícios imediatos com a melhoria na iluminação pública, a troca das lâmpadas auxiliará na segurança dos pedestres e resultará em uma grande economia de energia pela eficiência da tecnologia LED .

A otimização da iluminação pública, melhorando em todos os aspectos as praças e ruas da cidade, é mais uma ação do poder executivo municipal, com o intuito de melhorar e facilitar a vida de todos os santoantonienses.