Início Prefeitura realizará assinatura de ordem de serviço para requalificação da Praça Vicente Almeida e construção da Praça do Salto da Onça

Secretaria de Infraestrutura

Evento será realizado na próxima quinta-feira (16), a partir das 17 horas Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará a assinatura da ordem de serviço para requalificação da Praça Vicente Almeida e a construção da Praça do Salto da Onça. O evento, que marcará a liberação para […]

11/05/2024 12h52 Atualizado há 4 semanas atrás

Evento será realizado na próxima quinta-feira (16), a partir das 17 horas

O evento, que marcará a liberação para o início das obras, acontecerá na Praça Vicente Almeida, na quinta-feira (16), a partir das 17 horas.

A gestão executiva municipal reforça a relevância da participação de todos os comunicadores da cidade, para que a notícia de mais estas importantes obras chegue ao conhecimento de todos os munícipes.