Início Prefeitura realizará assinatura de ordem de serviço para início da 2° etapa da pavimentação da comunidade Boa Vista

Secretaria de Infraestrutura

Assinatura será realizada na próxima quarta-feira (17) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e a Superintendência de Convênios (SUCONV), realizará a assinatura de ordem de serviço para o início da 2° etapa da pavimentação da comunidade Boa Vista. Sendo o pontapé inicial para a nova obra na […]

15/04/2024 14h02 Atualizado há 2 semanas atrás

Assinatura será realizada na próxima quarta-feira (17)

Sendo o pontapé inicial para a nova obra na comunidade, a assinatura será realizada na quarta-feira (17), a partir das 17:30, tendo como ponto de encontro a Padaria da Boa Vista.

A gestão municipal reitera a grande importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que mais essa importante obra chegue ao conhecimento de todos os santoantonienses.