Início Prefeitura realizará ações de saúde em alusão ao Dia do Homem

Prefeitura realizará ações de saúde em alusão ao Dia do Homem

Ações acontecerão na Praça Padre Mateus, nesta sexta-feira (15) A partir da indicação da vereadora Tia Adriana através da Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, nesta sexta-feira (15), na Praça Padre Mateus, a partir das 8 horas, ações de saúde em alusão ao Dia do Homem. As ações acontecerão […]

14/07/2022 20h51 Atualizado há 2 anos atrás

Ações acontecerão na Praça Padre Mateus, nesta sexta-feira (15)

As ações acontecerão sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e os serviços oferecidos das 8 às 16 horas serão: Saúde Bucal – Rastreamento de Câncer de Boca, Educação em Saúde, Aferição de TA e Glicemia, Atualização de Carteira Vacinal, NASF – Ergonomia e Alimentação Saudável e Atendimento Médico Pela Manhã.

Em tempo, a gestão executiva municipal reitera que busca, sempre que possível, realizar ações que promovam a saúde da população santoantoniense.