Prefeitura promoveu café da manhã em alusão ao Dia do Guarda Civil Municipal

Início Prefeitura promoveu café da manhã em alusão ao Dia do Guarda Civil Municipal

Prefeitura promoveu café da manhã em alusão ao Dia do Guarda Civil Municipal

Evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (09) no Paço Municipal A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus promoveu, na manhã desta sexta-feira (09), um café da manhã em alusão ao Dia do Guarda Municipal, que é comemorado no dia 3 de Setembro. O evento aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do […]

09/09/2022 20h18 Atualizado há 2 anos atrás

Evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (09) no Paço Municipal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus promoveu, na manhã desta sexta-feira (09), um café da manhã em alusão ao Dia do Guarda Municipal, que é comemorado no dia 3 de Setembro. O evento aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito, Genival Deolino e da chefe de gabinete e da guarda, Samilla Nery.

Entusiasta da valorização dos funcionários públicos municipais, o prefeito, Genival Deolino, falou sobre a importância da Guarda Municipal. “Estamos sempre atentos e dispostos a proporcionar melhorias para os servidores do nosso município. Na nossa gestão viabilizamos para esta importante categoria, que realiza um excelente trabalho em favor da segurança e da ordem da nossa cidade, ações de valorização como: Curso de Capacitação da Guarda Civil Municipal, aquisição de novos fardamentos, apoio para aperfeiçoamento em outras cidades, nova lei de gratificação para os motoristas de viatura e liberação de licitação para aquisição de duas motos e um carro para uso em serviço”, explicou o prefeito.

A gestão municipal exalta o seu compromisso para com todos os servidores públicos, pois entende a importância e o empenho da categoria em ofertar à população serviços efetivos e com celeridade.