Prefeitura premiou, nesta segunda-feira (25), alunos que se destacaram no Festival Internacional de Xadrez

Início Prefeitura premiou, nesta segunda-feira (25), alunos que se destacaram no Festival Internacional de Xadrez

Festival foi realizado em Santo Antônio de Jesus

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Educação e Esporte, premiou, na manhã desta segunda-feira (25), alunos da escola Municipal Maria Conceição Costa e Silva de Oliveira que se destacaram no Festival Internacional de Xadrez – Bahia Chess Open. O Prefeito, Genival Deolino, entregou medalhas para 9 alunos da instituição. O evento ainda contou com a presença do promotor de justiça da cidade de Santo Antônio de Jesus, Dr. Julimar Barreto, incentivador do esporte.

Para o gestor municipal, incentivar a educação através do esporte é sem dúvida nenhuma uma opção acertada. “A educação tem o poder de transformar vidas. Nós estamos fazendo um esforço muito grande para melhorar a educação e ficamos felizes por ver que nossos alunos estão aproveitando ao máximo os ensinamentos passados pelos seus ótimos professores. Quero parabenizar a todos que participaram, a todos que tem se dedicado ao xadrez e aos estudos”, explicou Deolino.

A gestão municipal reitera o seu compromisso em fomentar o esporte e desenvolver a educação do município através do empenho de ações voltadas para a valorização dos profissionais da educação e para a reestruturação dos equipamentos da pasta.

Ascom PMSAJ

Compartilhar