Início Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (SME), realizará semana pedagógica 2023

Evento acontecerá entre os dias 1 e 3 de fevereiro A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), dará início, nesta quarta-feira (01), à Jornada Pedagógica 2023, abordando a temática “Avaliação como instrumento de aprendizagem: uma mudança de paradigma no processo educacional”. Todos os gestores, coordenadores e professores […]

31/01/2023 21h27 Atualizado há 1 ano atrás

Evento acontecerá entre os dias 1 e 3 de fevereiro

Todos os gestores, coordenadores e professores do município foram convidados a participar deste momento de troca de conhecimentos em busca de melhorias na educação do município, promovendo um ensino de ainda mais qualidade para a formação dos jovens santoantonienses.

À vista disso, o poder executivo municipal salienta o seu compromisso em seguir investindo na capacitação de todos os trabalhadores da educação, para seguir ofertando o melhor a toda rede municipal de ensino.