Prefeitura Municipal de Santo Antônio realizou, ao lado de vereadores, reunião com Professores Municipais do REDA

Início Prefeitura Municipal de Santo Antônio realizou, ao lado de vereadores, reunião com Professores Municipais do REDA

Gestão concedeu reajuste a professores contratados

Em reunião, solicitada pelos vereadores da base, na manhã desta quarta-feira (29), no Paço Municipal, o Prefeito Genival Deolino, ao lado da secretária de educação, Renilda Barreto, do procurador do município, Marcel de Almeida, do presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, do líder do governo na Câmara, Caique Barbosa, do vereador Dema do Leite, e demais vereadores, se reuniram com representantes dos professores municipais contratados sob o regime do REDA. O intuito da reunião foi o de buscar melhorias para a categoria.

Mesmo cumprindo todos os termos do contrato temporário, o Prefeito Genival Deolino concedeu, aumento de 25% dos vencimentos destes profissionais. “Eu sempre digo que na nossa gestão a educação é a prioridade. Fizemos as contas e vimos que poderíamos melhorar as condições salariais dos professores do REDA, então finalizamos a reunião com uma resposta positiva dos representantes da classe, e ficamos felizes pois sabemos que eles estarão, ainda mais motivados em sala de aula”, finalizou o prefeito.

A gestão municipal reforça que fará tudo, dentro do limite imposto pela responsabilidade fiscal, para valorizar todos os profissionais da gestão, sempre com o olhar voltado para a educação.

Ascom PMSAJ

Compartilhar