Início Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará Ação Itinerante de Saúde na Feira Livre

Assistência SocialDesenvolvimento Econômico e Meio AmbienteSecretaria de Saúde

Ação será realizada, no dia 29 de novembro, no espaço do Centro de Abastecimento A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento (SEDEMA), Saúde (SMS) e Assistência Social (SMAS), realizará, no dia 29 de novembro, uma ação Itinerante de Saúde na Feira Livre. De 08 […]

08/11/2023 16h37 Atualizado há 6 meses atrás

De 08 às 14 horas serão disponibilizados os seguintes serviços: atendimento médico e odontológico, CADÚnico, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, eletrocardiograma, vacinação e teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatites.

O poder executivo municipal reforça que seguirá trabalhando para que os serviços de saúde cheguem a todos os santoantonienses.