Início Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus disponibilizou dose de reforço da vacina bivalente contra COVID-19

Vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, em todas as Unidades de Saúde A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibilizou dose de reforço da vacina bivalente contra COVID-19. A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, em todas as Unidades de Saúde. Segundo a nova orientação do Ministério […]

13/12/2023 8h48 Atualizado há 5 meses atrás

Vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, em todas as Unidades de Saúde

Segundo a nova orientação do Ministério da Saúde, o público prioritário é o de pessoas com 60 anos ou mais e imunocomprometidos acima de 12 anos de idade, que tenham recebido a última dose da vacina há mais de 6 meses.

Para receber a segunda dose da vacina bivalente contra a COVID-19, basta fazer parte do público-alvo, e se dirigir a Unidade de Saúde do bairro portando os seguintes documentos: cartão SUS, CPF e Cartão de Vacinação.