Início Prefeitura municipal avalia parceria em live junina de Bell Marques para divulgação de São João 2022

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) está dialogando com a assessoria do artista para uma divulgação do São João 2022. O evento virtual de Bell terá recursos próprios de patrocinadores privados. A parceria da prefeitura com o artista mira no fortalecimento do São João do próximo ano buscando manter em evidência a […]

28/04/2021 10h26 Atualizado há 2 anos atrás

O evento virtual de Bell terá recursos próprios de patrocinadores privados. A parceria da prefeitura com o artista mira no fortalecimento do São João do próximo ano buscando manter em evidência a força do “Maior e Melhor São João da Bahia”.

Independente desta possível participação, estão sendo programadas atividades para os músicos locais de forró durante o mês de junho, considerando que não haverá o tradicional São João presencial neste ano. Em breve as atividades serão amplamente divulgadas nas redes sociais da prefeitura e junto à imprensa.