Início Prefeitura lançou, nesta quarta-feira (16), revista institucional mostrando as principais obras realizadas em 2021

Autor: Equipe SOGO

Com o intuito de demonstrar a todos os santoantonienses os avanços alcançados pela gestão do executivo municipal no ano de 2021 através do incansável trabalho das secretarias e superintendências, a prefeitura lançou, no site oficial do município, uma revista institucional, produzida pela Assessoria de Comunicação (ASCOM). A revista está disponível para todos que acessarem o […]

16/02/2022 10h53 Atualizado há 2 anos atrás

A revista está disponível para todos que acessarem o portal do município https://saj.ba.gov.br/ e tem como papel principal prestar contas das principais obras realizadas no primeiro ano de gestão e destacar os grandes avanços que, inclusive, geraram premiações no Prêmio Band Cidades Excelentes.

Para o prefeito, Genival Deolino, mesmo com avanços significativos, 2021 foi um ano de aprendizado e planejamento. “Tenham certeza de que o melhor está por vir. Se em um ano pandêmico e de planejamento nós conseguimos avançar, nesses próximos 3 anos nós vamos superar todas as expectativas. Os objetivos estão claros e vamos nos empenhar ainda mais para transformar, positivamente, Santo Antônio de Jesus”, explicou o gestor.

A gestão do executivo municipal reitera o seu compromisso em desempenhar uma administração pública voltada para o desenvolvimento socioeconômico e pautada na lisura e transparência.