Início Prefeitura lançou edital para seleção de artistas, grupos e bandas musicais para apresentação nos festejos juninos

Cultura, Turismo e Juventude

Selecionados poderão se apresentar nas festas de: Santo Antônio, São João e São Pedro em 2024 Representada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus lançou, através do Diário Oficial do Município, o edital que norteará a seleção de artistas, grupos e bandas musicais para apresentação nos […]

08/04/2024 11h14 Atualizado há 2 semanas atrás

Representada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus lançou, através do Diário Oficial do Município, o edital que norteará a seleção de artistas, grupos e bandas musicais para apresentação nos festejos juninos.

Os artistas locais interessados poderão realizar as inscrições para a seleção, podendo ser selecionados para se apresentar nas festas de: Santo Antônio, São João e São Pedro em 2024, até 14/04/2024 via internet, através do link https://abre.ai/selecaoartistas. Caso haja dúvidas, o proponente deve se dirigir ao Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 14 horas.

O edital versa ainda que: poderão se candidatar para o concurso da Programação Musical dos festejos juninos do Município de Santo Antônio de Jesus – Edição 2024, por meio do presente edital, artistas residentes em Santo Antônio de Jesus, que apresentem proposta musical e que entreguem a documentação exigida.