Início Prefeitura irá redirecionar permissionários regularizados aos novos quiosques da Praça do São Benedito

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Permissionários participaram de todo processo de requalificação do local A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa que, após a reinauguração da Praça do São Benedito, que acontecerá na noite desta quinta-feira (08), será entregue aos antigos permissionários o direito de utilizarem os novos quiosques instalados no local. Os permissionários que já estavam instalados […]

08/12/2022 17h46 Atualizado há 1 ano atrás

Permissionários participaram de todo processo de requalificação do local

Os permissionários que já estavam instalados no local, devidamente regularizados junto à prefeitura, participaram de todas as etapas do processo de requalificação do local, além de terem passado por cursos de empreendedorismo e adequação às normas de segurança alimentar e boas práticas, disponibilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), a Sala do Empreendedor e a Vigilância Sanitária.

Feliz por entregar uma praça completamente requalificada para a população, o prefeito, Genival Deolino, falou sobre as novas barracas. “Vamos continuar com o termo de permissão de uso do equipamento público para todos os empreendedores que já estavam na praça antes da sua reforma. Esse é o caminho mais justo, e eles fizeram parte de todas as etapas da reforma. Agora terão um equipamento completamente novo para tirar o seu sustento e darem mais uma opção de lazer aos nossos munícipes. Seguiremos avançando na reestruturação de Santo Antônio de Jesus, para que a gente continue no trilho do desenvolvimento”, finalizou o chefe do executivo municipal.