Prefeitura irá redirecionar permissionários regularizados aos novos quiosques da Praça do São Benedito

Início Prefeitura irá redirecionar permissionários regularizados aos novos quiosques da Praça do São Benedito

Prefeitura irá redirecionar permissionários regularizados aos novos quiosques da Praça do São Benedito

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Autor: erik

Prefeitura irá redirecionar permissionários regularizados aos novos quiosques da Praça do São Benedito

Permissionários participaram de todo processo de requalificação do local A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa que, após a reinauguração da Praça do São Benedito, que acontecerá na noite desta quinta-feira (08), será entregue aos antigos permissionários o direito de utilizarem os novos quiosques instalados no local. Os permissionários que já estavam instalados […]

08/12/2022 17h46 Atualizado há 2 meses atrás

Permissionários participaram de todo processo de requalificação do local

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa que, após a reinauguração da Praça do São Benedito, que acontecerá na noite desta quinta-feira (08), será entregue aos antigos permissionários o direito de utilizarem os novos quiosques instalados no local.

Os permissionários que já estavam instalados no local, devidamente regularizados junto à prefeitura, participaram de todas as etapas do processo de requalificação do local, além de terem passado por cursos de empreendedorismo e adequação às normas de segurança alimentar e boas práticas, disponibilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), a Sala do Empreendedor e a Vigilância Sanitária.

Feliz por entregar uma praça completamente requalificada para a população, o prefeito, Genival Deolino, falou sobre as novas barracas. “Vamos continuar com o termo de permissão de uso do equipamento público para todos os empreendedores que já estavam na praça antes da sua reforma. Esse é o caminho mais justo, e eles fizeram parte de todas as etapas da reforma. Agora terão um equipamento completamente novo para tirar o seu sustento e darem mais uma opção de lazer aos nossos munícipes. Seguiremos avançando na reestruturação de Santo Antônio de Jesus, para que a gente continue no trilho do desenvolvimento”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Ascom PMSAJ