Início Prefeitura informa que 1ª edição da ExpoSAJ será adiada para 2023

Administração e PlanejamentoCultura, Turismo e Juventude

Prefeitura informa que 1ª edição da ExpoSAJ será adiada para 2023

Nova data será definida e divulgada ao público posteriormente A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa à população que a 1ª edição da ExpoSAJ será adiada para 2023. Uma nova data está sendo avaliada com o comitê intersetorial criado para cuidar do evento, e será divulgada ao público posteriormente. O evento estava previsto […]

12/09/2022 15h25 Atualizado há 2 anos atrás

Nova data será definida e divulgada ao público posteriormente

O evento estava previsto para acontecer no mês de novembro, porém, a proximidade com as eleições e com eventos de mesmo segmento em Salvador, além da copa do mundo de futebol, inviabilizou a realização da feira em 2022.

A gestão municipal elucida que segue prezando pelo compromisso de consolidar o nome de Santo Antônio de Jesus como referência regional de turismo e negócios, portanto, adiará o evento supracitado para que o mesmo aconteça de forma exitosa, alinhado com a agenda de grandes eventos do setor no âmbito estadual.