Início Prefeitura informa população sobre novo endereço de funcionamento da UBS CENTROSAJ

Unidade agora está localizada na Praça Pirajá, no antigo PA COVID A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, informa a população sobre a mudança de endereço da UBS CENTROSAJ, a unidade passou a funcionar na Praça Pirajá (S/N), no antigo PA COVID. Com as novas instalações a […]

18/06/2022 19h54 Atualizado há 2 anos atrás

Unidade agora está localizada na Praça Pirajá, no antigo PA COVID

Com as novas instalações a SMS informa que poderá atender de forma mais confortável a todos os munícipes que buscarem os serviços da Unidade. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Em tempo, a gestão reforça o seu compromisso em seguir capacitando de forma contínua todos os seus servidores, equipamentos e estrutura, tudo para propiciar um melhor atendimento à população.