Início Prefeitura informa acerca de fechamento, provisório, da Rua Santo Antônio para realização de obra de drenagem

Secretaria de InfraestruturaTrânsito e Transporte Urbano

Fechamento, já previsto no cronograma da obra, ocorrerá a partir da manhã da quarta-feira (07) Representada pelas Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e Trânsito e Transporte (SMTT), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a população acerca do fechamento, provisório, de trecho da Rua Santo Antônio. Já previsto no cronograma da obra, o fechamento, […]

06/02/2024 19h52 Atualizado há 3 meses atrás

Já previsto no cronograma da obra, o fechamento, que será iniciado a partir da manhã da quarta-feira (07), ocorrerá na altura da Primeira Igreja Batista. Os condutores que passarem pelas intermediações deverão seguir sentido ao Villa Inglesa, durante o período da obra a Rua Antônio Fraga funcionará como mão dupla.

O poder executivo municipal salienta que, assim como em etapas anteriores da importante obra de drenagem, o cronograma será realizado com toda a segurança e de forma célere, visando diminuir o impacto no trânsito da cidade.