Início Prefeitura informa acerca de fechamento, para realização de obra de drenagem, de trecho da Rua Vereador Albertino Lira

Secretaria de Infraestrutura

Interdição provisória se dará a partir da segunda-feira (29) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e Trânsito e Transporte (SMTT), informa à população acerca do fechamento, provisório, de trecho da Rua Vereador Albertino Lira. O fechamento, que será iniciado a partir da manhã da segunda-feira (29), ocorrerá […]

28/04/2024 10h58 Atualizado há 2 semanas atrás

Interdição provisória se dará a partir da segunda-feira (29)

O fechamento, que será iniciado a partir da manhã da segunda-feira (29), ocorrerá na altura da Defensoria Pública, e impossibilitará a passagem, do Clube dos 100 para a Rua Antônio Fraga, nos dois sentidos.

O poder executivo municipal salienta que, assim como em etapas anteriores desta importante obra de drenagem, o cronograma será realizado com toda a segurança e de forma célere, visando diminuir o impacto no trânsito da cidade.