Início Prefeitura informa acerca de fechamento, para realização de obra de drenagem, da Rua Santo Antônio

Secretaria de InfraestruturaTrânsito e Transporte Urbano

Fechamento ocorrerá a partir das 09 horas da terça-feira (27) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e Trânsito e Transporte (SMTT), informa a população acerca do fechamento, provisório, da Rua Santo Antônio. O fechamento será iniciado a partir das 09 horas da terça-feira (27), e se estenderá […]

26/02/2024 21h00 Atualizado há 2 meses atrás

Fechamento ocorrerá a partir das 09 horas da terça-feira (27)

O fechamento será iniciado a partir das 09 horas da terça-feira (27), e se estenderá por pelo menos 24 horas, inviabilizando a passagem pela rua supracitada. Durante o período de interdição o trânsito será direcionado para a Rua Antônio Fraga.

O poder executivo municipal salienta que, assim como em etapas anteriores da importante obra de drenagem, o cronograma será realizado com toda a segurança e de forma célere, visando diminuir o impacto no trânsito da cidade.