Início Prefeitura informa a toda população acerca da Audiência Pública para apresentação do projeto de Parceria Público-Privada (PPP), para nova iluminação

Serviços Públicos

A Audiência será realizada na Câmara de Vereadores, no dia 01 de fevereiro, a partir das 9h30 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), informa a toda população acerca da Audiência Pública para apresentação do projeto de Parceria Público-Privada (PPP), destinada à celebração de concessão dos serviços […]

23/01/2024 9h49 Atualizado há 3 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), informa a toda população acerca da Audiência Pública para apresentação do projeto de Parceria Público-Privada (PPP), destinada à celebração de concessão dos serviços de iluminação pública no município, incluídos o desenvolvimento, modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção da rede municipal de iluminação pública.

A Audiência será realizada na Câmara de Vereadores, no dia 01 de fevereiro, a partir das 9h30. Todos os procedimentos para acesso à audiência serão divulgados no endereço eletrônico, onde também poderão ser encontradas as informações e documentos sobre a PPP: www.pppiluminacaopublicasaj.com

Os estudos para a elaboração do projeto, feitos ao longo de 2023, mostram que o município pode receber investimento privado de mais de R$ 37 milhões para instalação, operação e manutenção da nova rede de iluminação pública que vai ser modernizada em todos os bairros e ruas. A troca de 100% das atuais luminárias por mais de 12 mil lâmpadas LED vai virar realidade por meio da PPP. O projeto conta com o assessoramento da CAIXA na estruturação e coordenação pelo Programa de Parcerias de Investimentos do Ministério da Casa Civil, com o apoio do Ministério das Cidades.

Todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, estão convidados a participar da Audiência Pública, inclusive para fornecer seus comentários e contribuições ao Projeto. A gestão executiva municipal reitera ainda, a grande importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que a informação de mais este importante projeto seja levada a todos os munícipes.