Início Prefeitura informa a população acerca do fechamento, provisório, do CENTROSAJ, devido ao Mutirão de Catarata e Pterígio

Local estará à disposição do mutirão entre os dias 26 e 31 de outubro A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa a população acerca do fechamento, provisório, da Unidade de Saúde CENTROSAJ, devido ao Mutirão de Catarata e Pterígio. A suspensão dos serviços da unidade ocorrerá […]

25/10/2023 17h00 Atualizado há 6 meses atrás

Local estará à disposição do mutirão entre os dias 26 e 31 de outubro

A suspensão dos serviços da unidade ocorrerá entre os dias 26 e 31 de outubro. Os atendimentos do CENTROSAJ serão normalizados a partir das 13 horas da terça-feira (31).

O poder executivo municipal destaca a importância do mutirão, que facilitará o acesso dos munícipes a atendimentos e procedimentos oftalmológicos, e que seguirá firmando parcerias e convênios que beneficiem os santoantonienses.