Início Prefeitura inaugurou, na tarde deste domingo (29), a creche escola Pedro Kilkerry, no bairro Cajueiro

Equipamento conta com uma estrutura alinhada com o que há de mais moderno A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pala Secretaria de Educação (SME), inaugurou, na tarde deste domingo (29), a creche escola Pedro Kilkerry, no bairro Cajueiro. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do […]

29/05/2022 21h41 Atualizado há 2 anos atrás

Equipamento conta com uma estrutura alinhada com o que há de mais moderno

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pala Secretaria de Educação (SME), inaugurou, na tarde deste domingo (29), a creche escola Pedro Kilkerry, no bairro Cajueiro. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do deputado estadual, Alan Sanches, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, dos vereadores, Caíque Barbosa, Dalva Mercês, Morão, Cal de Dodô, Dema do Leite, da secretária de educação, Maria Renilda Barreto, demais secretários de governo e da diretora da escola Pedro Kilkerry, Maria Bonfim.

A parte estrutural da creche escola conta com: 12 salas, 3.400m² de construção, área verde, 2 refeitórios, parquinho, quadra, biblioteca, sala multimídia, laboratório de ciências, sala do grêmio, vestiários, módulo administrativo e mobiliário escolar de primeira qualidade, tudo isso para atender cerca de 500 crianças do ensino infantil e fundamental.

Responsável pela reestruturação do projeto, andamento e finalização da obra, o prefeito Genival Deolino não escondeu o seu entusiasmo com a obra. “Essa é uma obra de muita qualidade, que nós fizemos questão de fazer para proporcionar o melhor para as nossas crianças. Cuidamos com muito carinho do hoje, e plantamos a semente do amanhã ao investir em um equipamento como este, que fará com que as nossas crianças desenvolvam plenamente todo o seu potencial”, explicou o gestor.

A gestão executiva municipal reforça o seu compromisso com a educação do município, demonstrando através do investimento de aproximadamente R$ 9.000.000,00, entre estrutura, mobiliário e equipamentos, com recursos próprios, para a conclusão da creche escola Pedro Kilkerry.