Prefeitura fará alternância de titularidade no grupo de governo

Início Prefeitura fará alternância de titularidade no grupo de governo

Administração e PlanejamentoSecretaria da Fazenda

Prefeitura fará alternância de titularidade no grupo de governo

Mudanças ocorrerão para a continuidade do avanço da gestão A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a população acerca de alternância no secretariado. Após um encontro em Brasília, que reuniu prefeitos de todo Brasil, falando sobre estratégias para uma gestão cada vez mais assertiva, o prefeito Genival Deolino, que recebeu em nome da […]

09/11/2022 8h50 Atualizado há 1 ano atrás

Mudanças ocorrerão para a continuidade do avanço da gestão

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a população acerca de alternância no secretariado. Após um encontro em Brasília, que reuniu prefeitos de todo Brasil, falando sobre estratégias para uma gestão cada vez mais assertiva, o prefeito Genival Deolino, que recebeu em nome da cidade o prêmio de Destaque Nacional de Gestão Pública Gerencial Municipal 2021-2022 pelo Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados (IBGR), decidiu que ajustes deveriam ser feitos visando dar continuidade aos avanços da gestão.

A partir desta ideia de alternância, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Wenderson Brito, assumirá a Secretaria da Fazenda (SEFAZ), enquanto o secretário da SEFAZ, Bernardo Junior, fará o caminho inverso, assumindo a titularidade da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEAPLAN). Ideia da substituição será a de alavancar, através da expertise de ambos os secretários, os resultados nas respectivas secretarias. A partir da notoriedade gerada pelo aumento na arrecadação e a metodologia aplicada na Secretaria da Fazenda, Bernardo Jr. usará a sua experiência na Secretaria de Administração e Planejamento, enquanto Wenderson Brito, responsável pela modernização e digitalização da gestão pública municipal, que trouxe ao município o prêmio da IBGR, implementará os mesmos métodos na nova pasta.

Em tempo, a gestão municipal reforça a sua confiança irrestrita nos secretários, superintendentes e servidores, buscando sempre, respaldada em indicativos, potencializar o melhor de cada um, em prol do avanço e desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.