Início Prefeitura está realizando substituição de manilhas da rede de drenagem no bairro Urbis II

Secretaria de Infraestrutura

Intuito é melhorar escoamento da água das chuvas Buscando melhorar o escoamento da água resultante das chuvas, a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, segue fazendo manutenção e melhoramento das redes de drenagem do município. A equipe da SEINFRA está realizando a substituição de 70 metros de manilhas […]

17/08/2022 11h18 Atualizado há 2 anos atrás

Intuito é melhorar escoamento da água das chuvas

A equipe da SEINFRA está realizando a substituição de 70 metros de manilhas de 40 cm de diâmetro, na Rua E do Bairro URBIS II, promovendo o escoamento correto das águas pluviais e evitando alagamentos no local.

Em tempo, a gestão executiva municipal reitera que tem buscado melhorar todos os canais de escoamento do município para proporcionar uma maior segurança para os munícipes que residem em áreas que sofrem com os alagamentos sazonais.