Prefeitura entrega peixes em CRAS São Benedito, Cidadania e Estádio Municipal

Início Prefeitura entrega peixes em CRAS São Benedito, Cidadania e Estádio Municipal

Autor: Equipe SOGO

Prefeitura entrega peixes em CRAS São Benedito, Cidadania e Estádio Municipal

Informação sobre fechamento das unidades é falsa A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) informa aos beneficiários que não receberam os peixes que podem retirar nas unidades do CRAS Nazaré Assis (São Benedito) e Cidadania (rua Castro Alves), além do Estádio Municipal. Equipes da secretaria de Assistência Social realizaram entregas de porta e […]

31/03/2021 11h08 Atualizado há 2 anos atrás

Informação sobre fechamento das unidades é falsa

Equipes da secretaria de Assistência Social realizaram entregas de porta e porta às pessoas cadastradas nesta segunda (29) e ontem (30), mas algumas residências estavam sem moradores para receber o alimento. Para garantir a entrega a todos, a PMSAJ aguarda estes beneficiários até o meio dia desta quarta (31) nos locais indicados.

A informação sobre o fechamento dos CRAS é falsa. As entregas seguem normalmente – uma primeira remessa de peixes já foi entregue hoje cedo e a prefeitura enviou outra leva do alimento para os locais de distribuição. A retirada do produto é feita mediante apresentação de senha distribuída previamente a cidadãos inscritos no CadÚnico e em situação de vulnerabilidade social.