Prefeitura, em pareceria com o Sesc, realizou a abertura da 1ª Festa Literária de Santo Antônio de Jesus

Início Prefeitura, em pareceria com o Sesc, realizou a abertura da 1ª Festa Literária de Santo Antônio de Jesus

Evento Foi Realizado Na Noite Da Última Quinta-Feira (12), No Sesc

A Secretaria de Cultura Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura, em parceria com o Sesc, realizou na noite da última quinta-feira (12), a abertura da 1ª Festa Literária de Santo Antônio de Jesus (FLISAJ). O evento aconteceu no Teatro do Sesc, e contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, dos secretários de governo, Maria Renilda Barreto, Silvia Brito e Wenderson Brito, da diretora regional em exercício do Sesc Bahia, Márcia Baptista Monteiro, da gerente de cultura em exercício do Sesc Bahia, Maria da Conceição Silva. O evento contou ainda com uma apresentação de poesia e músicas do cantor santoantoniense, Reginaldo Silva, e uma exposição de quadros da escritora e ilustradora, Laiana Vieira.

Entusiasta de eventos que fomentam a cultura em Santo Antônio de Jesus, o prefeito Genival Deolino reforçou a importância da FLISAJ. “É essencial fortalecer a nossa cultura, ainda mais quando a nossa cidade é tão rica em grandes autores. Estou muito feliz com a realização desse grande evento em parceria com o Sesc, sei que esta será a primeira de muitas edições”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Com o objetivo de colocar em foco a literatura no município, a FLISAJ contará com exposições literárias, rodas de conversa com autores e várias intervenções artísticas. O evento seguirá até a noite do domingo (15).

A gestão municipal segue empenhada em transformar Santo Antônio de Jesus em um polo cultural do Recôncavo, dando o devido reconhecimento aos artistas do município.

Ascom PMSAJ

Compartilhar