Início Prefeitura, em pareceria com o Clube Amantes do Asfalto, contribuiu para a realização, nos dias 18, 19 e 20, da 1ª SAJ Motofest

Evento foi realizado no espaço do São João Em parceria com o Clube Amantes do Asfalto, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), contribuiu para a realização, nos dias 18, 19 e 20, da 1ª SAJ Motofest, que aconteceu no espaço do São João. O […]

21/11/2022 12h42 Atualizado há 1 ano atrás

Evento foi realizado no espaço do São João

O evento reuniu apaixonados pelo motociclismo de todo o Brasil, fomentando a cultura de grandes eventos em Santo Antônio de Jesus e fortalecendo a economia em diversos setores do município durante os três dias de evento.

Presente na 1ª SAJ Motofest, o prefeito Genival Deolino destacou a importância do evento para a cidade. “É muito importante que a nossa cidade seja sede de grandes eventos como esse. Pois, além do destaque e prestígio que eles trazem, são também importantes motores de geração de renda. Quero parabenizar a todos que participaram da organização, em especial à Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, e as secretarias de Trânsito e Transporte (SMTT) e de Serviços Públicos (SESP), que contribuíram muito para a realização desse bonito evento”, finalizou o chefe do executivo municipal.