Início Prefeitura, em parceria com as polícias Militar e Civil da Bahia, convida população para assembleia de formação de Conselho de Segurança

Evento será realizado na próxima quarta-feira (09) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com as polícias Militar e Civil da Bahia, através do 14° Batalhão de Policia Militar, e da 4ª Coordenação de Polícia do Interior, convida a todos os moradores, comerciantes e o publico em geral do município, para comparecer […]

08/11/2022 13h44 Atualizado há 1 ano atrás

Evento será realizado na próxima quarta-feira (09)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com as polícias Militar e Civil da Bahia, através do 14° Batalhão de Policia Militar, e da 4ª Coordenação de Polícia do Interior, convida a todos os moradores, comerciantes e o publico em geral do município, para comparecer a Assembleia para a escolha da Diretoria Executiva do Conselho de Segurança Comunitário no Município. Evento será realizado na quarta-feira (09), a partir das 9 horas, no Centro Cultural.

O Conselho atuará como um canal de comunicação entre a sociedade, organismos governamentais e outras entidades, no debate e busca de soluções para as questões que tenham por foco a segurança pública.

A gestão executiva municipal reforça a importância da participação popular na formação do supracitado conselho, uma vez que estes têm se tornado uma importante ferramenta para consolidação da Polícia Comunitária no Estado da Bahia.