Início Prefeitura, em parceria com a Rede Ipiranga, realizará ação do projeto Saúde na Estrada

Ação será realizada no sábado (30) A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Muncipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria como a Rede Ipiranga, realizará, no próximo sábado (30), uma ação de saúde do programa Saúde na Estrada. Evento acontecerá no posto Uirapurú, das 8 às 17 horas. O objetivo do programa […]

29/07/2022 12h03 Atualizado há 2 anos atrás

Ação será realizada no sábado (30)

O objetivo do programa é integrar o motorista à Saúde Pública, através de parcerias com órgãos de Saúde e Segurança. A Carreta de Saúde, conta com amplo espaço para a realização de ações de triagem, sala de vacinação, bioimpedância, testes de acuidade e rápidos. Todo o atendimento é realizado dentro da unidade móvel, com toda a estrutura de climatização, filtros do tipo Epa e equipamentos nos padrões da Anvisa.

A gestão municipal reforça o seu compromisso em seguir buscando parcerias que tragam benefícios para toda a população santoantoniense.