Início Prefeitura, em parceria com a COELBA, realizou reunião com população do Bairro Santa Terezinha

Serviços Públicos

Local receberá uma completa rede de distribuição elétrica A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), em parceria com a COELBA, realizou, na tarde da última quinta-feira (26), uma reunião com moradores do Bairro Santa Terezinha. O intuito da reunião foi apresentar para a população todos os projetos […]

27/01/2023 10h07 Atualizado há 1 ano atrás

Local receberá uma completa rede de distribuição elétrica

O intuito da reunião foi apresentar para a população todos os projetos da nova rede de distribuição elétrica que será instalada na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Travessa da Rua Roberto Marinho, no Bairro Santa Terezinha, pela COELBA, e que receberá, através da Secretaria de Serviços Públicos, uma nova iluminação pública, proporcionando mais conforto e segurança para os moradores do bairro.

Para o prefeito, Genival Deolino, essa parceria é o reflexo do trabalho da atual gestão. “Levamos o pleito da extensão da rede elétrica para o Bairro Santa Terezinha aos diretores da COELBA e fomos atendidos. Agora a população receberá, com segurança, a energia em suas casas, sem a necessidade de instalações impróprias. Com recursos próprios, nós instalaremos braços nos postes para proporcionar também uma iluminação pública de qualidade, melhorando a vida de todos que residem no local. Quero parabenizar toda a equipe da secretaria de serviços públicos, na pessoa do secretário Roquinho, pelo empenho e celeridade que tem conduzido todos os trâmites”, finalizou o prefeito.