Início Prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores, realizou reunião que visa implantação do conselho de segurança

Administração e Planejamento

Reunião foi realizada na tarde da última quarta-feira (27), na Câmara de Vereadores A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a Câmara de Vereadores, realizou na tarde da última quarta-feira (27), na Câmara Municipal, uma reunião do Comitê Interinstitucional de Segurança Pública (CISP), que teve como proposta a implantação do Conselho […]

27/07/2022 20h48 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a Câmara de Vereadores, realizou na tarde da última quarta-feira (27), na Câmara Municipal, uma reunião do Comitê Interinstitucional de Segurança Pública (CISP), que teve como proposta a implantação do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG). Estiveram presentes no evento a promotora de Justiça, Karina Silva Santos, o Dr. Joaquim José, Coordenador da Coorpin, o comandante do 14º batalhão da polícia militar, Coronel Edmundo Assemany, Dr. Valter Almeida, Presidente da subseção OAB SAJ, Marcos Lessa, membro do CISP, Melentino Tedesco, das Entidades Empresariais, Eva Bucão, Coordenadora de Assistência e ao apoio aos CONSEG’s e a Capitã Alcilene, da superintendência de prevenção à violência da polícia militar.

A iniciativa teve como objetivo apresentar para a sociedade o projeto do CONSEG, de forma colaborativa com a sociedade civil, com o intuito de promover o aperfeiçoamento do sistema de defesa social e contribuir para implantação de um novo modelo de segurança pública.

O poder executivo municipal segue apoiando ações e iniciativas que tenham como função promover e fomentar a segurança pública, através da participação social.