Início Prefeitura divulga link para anexar documentos para Seleção Pública Simplificada e formação de cadastro de reserva para auxiliar de trânsito

Trânsito e Transporte Urbano

Inscrições se encerram no dia 15/08/2022 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), disponibilizou um novo link, para as pessoas que se inscreveram para a Seleção Pública Simplificada e formação de cadastro de reserva para a função de auxiliar de controle de trânsito e transporte […]

12/08/2022 11h35 Atualizado há 2 anos atrás

Inscrições se encerram no dia 15/08/2022

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), disponibilizou um novo link, para as pessoas que se inscreveram para a Seleção Pública Simplificada e formação de cadastro de reserva para a função de auxiliar de controle de trânsito e transporte de nível médio, e não anexaram todos os documentos corretamente. Para que todos ficassem cientes da alteração, a Comissão responsável pelo processo enviou um email para quem já havia se inscrito na seleção, vale ressaltar que o email informativo não deve ser respondido.

A contratação temporária acontecerá no formato de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), as inscrições poderão ser realizadas até o dia 15/08/2022. Para quem precisa enviar novos documentos o link é: https://forms.gle/TWsMs7jMMkXSGFfX7

A seleção visa o preenchimento de 24 vagas, cuja convocação acontecerá conforme necessidade da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), e o cadastro reserva de mais 12 vagas, que podem ser convocadas durante o período de vigência do edital.

O poder executivo municipal reitera que segue empenhado em implantar medidas que visam melhorar a qualidade de vida de todos os santoantonienses.