Início Prefeitura divulga horário de expediente durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo 2022

Administração e Planejamento

Alterações foram instituídas através do decreto nº 353, de 18 de novembro de 2022 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através do Gabinete, informa a população acerca de alteração no horário de expediente dos funcionários públicos municipais durante os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Considerando a […]

21/11/2022 13h42 Atualizado há 1 ano atrás

Considerando a participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022, a partir do decreto municipal nº 353, de 18 de novembro de 2022, fica fixado o horário de expediente das 08h às 14h, nos dias 24/11 e 02/12 e das 08h às 12h, no dia 28/11.

A gestão salienta ainda que os expedientes correspondentes aos dias de suspensão parcial, conforme especificado anteriormente, serão cumpridos por compensação, mediante acréscimo de uma hora na jornada normal de trabalho, nos dias úteis anteriores e/ou subsequentes à suspensão parcial, afim de não causar prejuízos à administração pública.