Início Prefeitura divulga edital para Credenciamento “Cultura em Movimento”, programa da Secretaria de Cultura (SCTJ)

Cultura, Turismo e Juventude

Inscrições poderão ser realizadas até 05/10/2022 Com o intuito de fomentar a cultura e os artistas do município, a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, lançou edital para Credenciamento “Cultura em Movimento” nº 008, de artistas e grupos culturais de diferentes segmentos para apresentações artísticas […]

23/09/2022 10h03 Atualizado há 2 anos atrás

Inscrições poderão ser realizadas até 05/10/2022

Com o intuito de fomentar a cultura e os artistas do município, a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, lançou edital para Credenciamento “Cultura em Movimento” nº 008, de artistas e grupos culturais de diferentes segmentos para apresentações artísticas futuras, de acordo com o calendário cultural e a agenda de eventos do município.

O credenciamento poderá ser realizado até 05/10/2022, para realizá-lo, o artista deve estar registrado no cadastro cultural do município através do link: https://abre.ai/cadastro-saj , e se inscrever através do link: https://abre.ai/inscricao-credenciamento . Para maiores dúvidas é possível entrar em contato com a SCTJ através do email culturaturismojuventude@saj.ba.gov.br ou através do WhatsApp 759831181335 (apenas mensagem, não ligar).

A gestão executiva municipal tem intensificado os esforços no fortalecimento da cultura do município, por entender que uma cidade próspera e desenvolvida passa por um cenário cultural pujante.