Início Prefeitura divulga, através do diário oficial, resultado da seleção do REDA para auxiliar de classe

Nome dos classificados foi divulgado no documento Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Educação (SME) divulgou, através do diário oficial, o resultado da Seleção em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para execução das funções de Atendente de Classe, com atuação nas Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de […]

21/07/2022 8h26 Atualizado há 2 anos atrás

Nome dos classificados foi divulgado no documento

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Educação (SME) divulgou, através do diário oficial, o resultado da Seleção em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para execução das funções de Atendente de Classe, com atuação nas Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino.

A abertura de vagas levou em consideração a necessidade de manutenção dos serviços de apoio ao professor nas atividades lúdicas, culturais e recreativas da Educação Infantil, bem como auxílio, assistência e atendimento dos alunos com deficiência na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Em tempo, a gestão municipal reforça que segue empregando todos os esforços para aumentar a qualidade da educação no município, sempre prezando pela transparência e cuidado para com os recursos públicos.

Link para o edital: https://abre.ai/edital-reda