Início Prefeitura distribuiu senhas para entrega de peixes que será realizada pela Secretaria de Assistência Social (SMAS)

Autor: Equipe SOGO

Através da Secretaria Municipal de Assistência social (SMAS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, na última terça-feira (05), à entrega de senhas para a distribuição de peixes da semana santa. As senhas foram entregues nos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e na zona rural seguindo cronograma especial nas escolas municipais. […]

07/04/2022 15h40 Atualizado há 2 anos atrás

As famílias assistidas pelo programa, retiraram nos CRAS de referência a senha, que dará direito a retirada do peixe. A entrega do pescado acontecerá, na próxima terça-feira (12), no Estádio Municipal e na zona rural, na quarta-feira (13), nas escolas municipais.

Em tempo, a Prefeitura reforça o seu entendimento acerca da importância, principalmente social, da distribuição dos peixes, e reitera que, para atender à lei municipal nº 1191/2013, os beneficiários devem estar cadastrados no CadÚnico e obedecer a critérios de renda familiar previstos em lei. Cada família receberá em média dois quilos de peixe tipo corvina.