Início Prefeitura distribuiu, nesta terça-feira (12), peixes através da Secretaria de Assistência Social (SMAS)

Autor: Equipe SOGO

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, nesta terça-feira (12), a entrega de peixes da semana santa. A distribuição continuará na quarta-feira (13), na zona rural. As senhas para o recebimento dos peixes foram distribuídas na semana passada. Para o prefeito, Genival Deolino, essa tradição […]

12/04/2022 21h53 Atualizado há 2 anos atrás

Para o prefeito, Genival Deolino, essa tradição é de fundamenta importância. “Estamos falando de uma tradição bonita, de distribuir peixes, para quem precisa, em uma época tão bonita quanto a Páscoa. Fico feliz em ver a quantidade de pessoas que estão levando peixes para casa, mais uma grande ação da nossa gestão”, falou o gestor.

Ao todo serão distribuídas cerca de 20 toneladas de pescado para população em vulnerabilidade social, contemplando cerca de 10 mil famílias, seguindo a lei municipal nº 1191/2013, que direciona que os beneficiários devem estar cadastrados no CadÚnico e obedecer a critérios de renda familiar previstos em lei. Cada família receberá em média dois quilos de peixe tipo corvina.

A gestão do executivo municipal reitera o seu compromisso em reforçar todos os programas e ações que são tradicionais no município, tudo para atender de forma eficiente os munícipes e fortalecer a identidade de Santo Antônio de Jesus.