Início Prefeitura disponibilizará diversas opções de apresentações culturais durante o mês de junho

Cultura, Turismo e Juventude

Quermesse e forró nos bairros são algumas das opções A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizará, durante todo o mês de junho, diversos eventos culturais por toda a cidade. Quermesse e Forró nos bairros são opções de cultura e entretenimento para os munícipes. Nos […]

10/06/2022 19h41 Atualizado há 2 anos atrás

Quermesse e forró nos bairros são algumas das opções

Nos dias 11 e 12 de junho, será realizada a Quermesse da Paróquia de Santo Antônio com as seguintes apresentações: 11/06 às 14h30 Maeve, às 16h Jack e Graci Costa no Forró, às 17h30 Caetano Galvão e Moema Niela, e às 18h Quadrilha Junina Encanto do Nordeste. No dia 12/06 as atrações serão: às 14h30 Tayná Sampaio, 16h Balú, às 17h30 Olhar Faceiro e às 18h Quadrilha Junina Luar do Recôncavo.

Também nos dias 11 e 12 de junho acontecerá a Festa do Arraiá do Calabar, que contará com apresentações dos seguintes artistas: 11/06 às 22h Júnior Alves e às 00:30 Nana Rios. No dia 12/06 os festejos terão início às 16h com Lucas Almeida e seguirão às 18h com Os Gêmeos.

Na Feira Livre o forró ganhará espaço nos dias 15, 17, 18, 22 e 25 de junho, com as seguintes atrações: 10/06 às 10h Forró Doce Paixão, dia 11/06 às 10h Forró Só Nu’xote, no dia 15/06 às 10h Dryco Vianna, dia 17/06 às 10h Forró Só Nu’xote, dia 18/06 às 10h Forró Dom Kixote, dia 22/06 às 10h Marcone Ramos – o Forrozão Pé de Serra e no dia 25/06 às 10h Forró Dom Kixote.

A gestão executiva municipal está totalmente empenhada em proporcionar o máximo de opções culturais para todas as faixas etárias, para que todos os munícipes sintam-se contemplados neste período tão tradicional que é o São João de Santo Antônio de Jesus.