Início Prefeitura deu início, na última quinta-feira (03), a 5ª edição do Festival Gastronômico Sabores de SAJ

Cultura, Turismo e Juventude

Vice-prefeito, Careca, participou do evento Aconteceu, na noite da última quinta-feira (03), a abertura oficial da 5ª edição do Festival Gastronômico Sabores de SAJ. O evento conta, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus. A abertura do evento contou com a presença […]

04/11/2022 17h57 Atualizado há 1 ano atrás

Vice-prefeito, Careca, participou do evento

Aconteceu, na noite da última quinta-feira (03), a abertura oficial da 5ª edição do Festival Gastronômico Sabores de SAJ. O evento conta, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus. A abertura do evento contou com a presença do vice-prefeito, Careca, da secretária de cultura, Silvia Brito, do secretário de serviços públicos, Roquinho Sampaio, empresários e apreciadores da culinária santoantoniense. A 5ª edição do Festival acontecerá, até o domingo (06), na praça Padre Mateus, e se estenderá até o dia 20 de novembro na sede dos restaurantes cadastrados.

A abertura do Festival Gastronômico contou com uma programação cultural ao som do artista local, Mô Passos, animando mais uma edição do evento que conta com a parceria de entidades como: SINDBARH, SENAC, SEBRAE, SincomSAJ, e o apoio de marcas locais.

O poder executivo municipal reitera que seguirá empenhado em fortalecer a cultura e o turismo de Santo Antônio de Jesus, estimulando cada vez mais o associativismo no município e, consequentemente, o crescimento do comércio e da economia.