Início Prefeitura deu início às obras de implantação da rede de distribuição de água encanada em comunidades rurais

Serviços Públicos

Serão beneficiadas as comunidades: Mina do Sapé, Canta Galo, Cuscuz e Gameleira A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), deu início às obras de implantação da rede de distribuição de água encanada nas comunidades rurais da Mina do Sapé, Canta Galo, Cuscuz e Gameleira. As obras tiveram […]

08/12/2022 15h36 Atualizado há 1 ano atrás

Serão beneficiadas as comunidades: Mina do Sapé, Canta Galo, Cuscuz e Gameleira

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), deu início às obras de implantação da rede de distribuição de água encanada nas comunidades rurais da Mina do Sapé, Canta Galo, Cuscuz e Gameleira. As obras tiveram início na última terça-feira (06). O prefeito Genival Deolino visitou os locais que serão beneficiados e dialogou com moradores das localidades.

Para o chefe do executivo municipal, esta obra, que impactará mais de 279 famílias, será um marco para Santo Antônio de Jesus. “Estas obras vão impactar diretamente, de forma positiva, cerca de 1.300 pessoas. Estas famílias receberão água tratada através de mais de 10 km de redes de distribuição, que serão instaladas por meio de uma parceria nossa com a EMBASA. Esta é mais uma marca positiva que a nossa gestão está deixando em Santo Antônio de Jesus e seguiremos empenhados em melhorar a vida de todos os nossos munícipes”, ressaltou o prefeito.

Feliz com o início da obra, a presidente da Associação de Moradores da Gameleira, Mirinalva, falou sobre as melhorias que acontecerão. “Quero agradecer ao prefeito, por ele estar aqui presente e por trazer a água para nossa comunidade, essa era uma ansiedade nossa, nós precisamos muito. Até agora tínhamos só um poço para abastecer cerca de 70 famílias. Agora, com essa água encanada, vinda da EMBASA, vai melhorar muito a nossa vida e de todas as comunidade beneficiadas”, enfatizou a representante da comunidade.

Em tempo, a gestão municipal reforça o seu compromisso em promover obras e ações que levem mais qualidade de vida para todos os munícipes.