Início Prefeitura deu início a nova etapa da implantação do SAJ Digital, com semana de treinamento nas secretarias

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), deu início, na manhã desta segunda-feira (25), a mais uma etapa da implantação do SAJ Digital, uma modernização na comunicação interna e externa da prefeitura, que dará mais celeridade aos trâmites entre secretarias, o que diminuirá em até 70% o tempo de atendimento aos munícipes que […]

25/04/2022 18h46 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), deu início, na manhã desta segunda-feira (25), a mais uma etapa da implantação do SAJ Digital, uma modernização na comunicação interna e externa da prefeitura, que dará mais celeridade aos trâmites entre secretarias, o que diminuirá em até 70% o tempo de atendimento aos munícipes que buscarem serviços disponibilizados pelo poder executivo municipal.

Para o prefeito, Genival Deolino, a implementação é um marco para o município. “O SAJ Digital, é um ganho extraordinário para o município. Além da economia com o uso de papel, a digitalização da comunicação da prefeitura vai gerar um ganho na celeridade interna, e no atendimento aos munícipes, que poderão abrir solicitações a qualquer hora, através do site, sem a necessidade de ir aos setores responsáveis”, explicou o gestor.

A nova fase de implementação teve início com uma apresentação, aos secretários e superintendentes, no paço municipal, e seguirá acontecendo durante toda a semana, nas secretarias. O intuito da etapa de implantação é treinar os responsáveis por cada secretaria para que a efetivação do sistema seja realizada o mais breve possível.

Em tempo, a Prefeitura reitera que seguirá alinhada com o que há de mais moderno e assertivo na gestão pública, otimizando e dando ainda mais transparência e agilidade aos setores que compõe o poder executivo municipal.