Início Prefeitura deu continuidade ao processo de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Santo Antônio de Jesus, PDDU SAJ – Etapa III

Secretaria de Infraestrutura

Nova etapa aconteceu nos dias 28 e 29 de março Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, dando continuidade ao processo de revisão do PDDU, iniciou a Etapa III de proposição, nos dias 28 e 29 de março, com a realização do evento no Centro Cultural. O início […]

30/03/2023 20h00 Atualizado há 1 ano atrás

Nova etapa aconteceu nos dias 28 e 29 de março

O início da Etapa III, foi marcado com a realização de oficinas, onde foram apontadas, discutidas e analisadas proposições e caminhos para um desenvolvimento urbano mais sustentável para o município.

A partir disso, a gestão reitera a importância das revisões do plano, realizadas junto à comunidade, para assim realizar a construção de um PDDU inclusivo e assertivo para de Santo Antônio de Jesus.