Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus vacinará, crianças e trabalhadores da saúde, contra o Sarampo

Autor: Equipe SOGO

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizará um dia D de vacinação contra o Sarampo. Aplicação do imunizante ocorrerá em crianças menores de 5 anos e em trabalhadores da saúde, no próximo sábado (30), das 8 às 16 horas, em todas as Unidades de Saúde (Zona […]

25/04/2022 11h11 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizará um dia D de vacinação contra o Sarampo. Aplicação do imunizante ocorrerá em crianças menores de 5 anos e em trabalhadores da saúde, no próximo sábado (30), das 8 às 16 horas, em todas as Unidades de Saúde (Zona Rural: Consultar Unidade de Saúde).

Para receber a dose do imunizante é necessário estar portando o RG e a carteira de vacinação, o trabalhador da saúde deverá comparecer na Unidade de Saúde com o RG, carteira de vacinação e comprovação do vínculo empregatício.

A SMS reitera a importância da vacinação contra o Sarampo, e reforça o pedido para que todos os pais e responsáveis por crianças em idade de vacinação levem os menores para receber a primeira dose do imunizante.