Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus teve plano de ação da Lei Paulo Gustavo aprovado na primeira fase

Cultura, Turismo e Juventude

Organizadora dos festejos juninos, a Secretaria de Cultura segue trabalhando em diversas frentes Representada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus teve o plano de ação da Lei Paulo Gustavo aprovado na primeira fase. Mesmo organizando as diversas intervenções culturais dos festejos juninos da Capital do […]

06/06/2023 15h24 Atualizado há 11 meses atrás

Mesmo organizando as diversas intervenções culturais dos festejos juninos da Capital do Recôncavo, a equipe da Secretaria de Cultura segue trabalhando firme também em outras frentes, como na inscrição e elaboração do projeto aprovado.

O poder executivo municipal seguirá atendo e participando de todos os editais e parcerias, a fim de apoiar o máximo de projetos culturais e artistas santoantonieses.