Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus teve contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia

Contas aprovadas são referentes ao exercício de 2022 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus deu mais uma importante demonstração do compromisso da atual gestão para com o erário público, ao ter as suas contas, referentes ao exercício 2022, aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM). Tal aprovação demonstra ainda o […]

28/02/2024 8h50 Atualizado há 2 meses atrás

Contas aprovadas são referentes ao exercício de 2022

Tal aprovação demonstra ainda o equilíbrio das contas do município, que segue realizando importantes investimentos, dando início e concluindo grandes obras por toda a cidade.

Para o chefe do executivo municipal, seguir modernizando a gestão pública é essencial para que o município cresça de forma organizada. “Ter mais essa aprovação do TCM, das contas de Santo Antônio de Jesus, é a prova definitiva do nosso compromisso para com os munícipes e a coisa pública. Seguiremos trabalhando muito, para que a nossa cidade siga crescendo de forma ordenada e com as contas em ordem”, finalizou o prefeito.