Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus suspende atendimento na UPA Municipal por 48 horas para avaliação criteriosa da estrutura

Aparelho de ar-condicionado, devidamente vistoriado, causou princípio de incêndio no local, nesta terça-feira (14) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa a toda população acerca do fechamento, por 48 horas, da UPA Municipal. O fechamento provisório ocorrerá para que toda a estrutura da unidade seja criteriosamente […]

14/11/2023 16h00 Atualizado há 6 meses atrás

O fechamento provisório ocorrerá para que toda a estrutura da unidade seja criteriosamente analisada, após um princípio de incêndio ocasionado por um ar-condicionado, no local. O aparelho havia passado por manutenção na última segunda-feira (13).

O poder executivo municipal informa ainda que nada de mais grave aconteceu com os servidores, tampouco com os pacientes, uma vez que após a detecção do mal funcionamento do aparelho, os bombeiros foram acionados e, com auxílio do SAMU e da Polícia Militar, todos os pacientes foram transferidos, por motivo de segurança, para o Hospital Regional.