Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue realizando manutenção nos canais de resíduos do município

Coord. de Defesa CivilServiços Públicos

Trabalho preventivo visa evitar alagamentos durante períodos chuvosos A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Defesa Civil e a Secretaria de Serviços Públicos, está realizando mais uma manutenção no canal de resíduos do Mutum, após a conclusão, a manutenção e limpeza será realizada no canal do Milagroso. O intuito da […]

04/08/2022 16h51 Atualizado há 2 anos atrás

Trabalho preventivo visa evitar alagamentos durante períodos chuvosos

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Defesa Civil e a Secretaria de Serviços Públicos, está realizando mais uma manutenção no canal de resíduos do Mutum, após a conclusão, a manutenção e limpeza será realizada no canal do Milagroso. O intuito da ação preventiva é evitar alagamento no local devido ao período de chuvas.

Em visita ao local o prefeito, Genival Deolino, reforçou a importância da ação. “Já estamos realizando essa ação de limpeza do canal pela terceira vez. Nós realizamos a limpeza e a manutenção. Isso, com toda a certeza, melhora o escoamento dos resíduos e minimiza a possibilidade de alagamentos mesmo no período chuvoso. Continuaremos monitorando e trabalhando. Porém, mais uma vez, ressaltamos a importância da cooperação das pessoas em não jogar lixo nos canais e bueiros”, alertou Deolino.

A gestão executiva municipal segue empregando todos os esforços para amenizar os efeitos das chuvas, proporcionando mais segurança para todos os munícipes.